segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

quando se trata de querer coisas, sou uma pessoa sem imaginaçao. porque nao consigo me imaginar possuindo nada. tive  um marido que hoje ja nao é mais, mas é meu melhor amigo, pessoa com quem posso contar a qualquer hora. tenho uma filha e  ela é uma luz na minha vida. esse garotinho que espreita entre as grades é meu neto. vendo-o continuo nao conseguindo desejar nada, porque ja tenho tudo.

Um comentário:

  1. posso dizer que tudo isso q c falou é reciproco, na nossa familinha (rsrs) eu tb nao posso querer mais nada, pois meu pai é um cara sem igual, de sensibilidade e compreensao muito grandes, minha mãe idem (é meu tipo inesquecivel alias rsrs) é e sempre vai ser antes de mãe, minha melhor amiga, e meu filho que vale o pesinho dele em ouro, de tão querido e perfeito (mesmo com as birrinhas rss. Amo todos vcs demais e só de pensar ja dói.

    ResponderExcluir